Horário de Funcionamento: 8:00-18:00

Saiba um pouco sobre o nosso Ensino Fundamental

Descrição Ensino Fundamental I

No Colégio Rita de Cássia, o Ensino Fundamental é um período emocionante de descoberta e crescimento.

Nossos alunos são incentivados a explorar o mundo ao seu redor enquanto desenvolvem habilidades acadêmicas sólidas e valores fundamentais. Nas salas de aula dinâmicas e interativas, eles são desafiados a pensar criticamente, resolver problemas e trabalhar em equipe.

Nossos educadores são mentores dedicados, guiando cada criança em sua jornada de aprendizado, promovendo não apenas o sucesso acadêmico, mas também o desenvolvimento pessoal e social. Aqui, cultivamos uma cultura de respeito, empatia e responsabilidade, preparando nossos alunos para serem cidadãos conscientes e atuantes em suas comunidades.

Veja nossa agenda pedagógica

"Nossa agenda pedagógica na Escola Rita de Cassia é o coração pulsante de nossa missão educacional. Ela reflete nosso compromisso inabalável com a excelência acadêmica, o desenvolvimento integral dos alunos e a inovação educacional.

Agenda Pedagógica Ensino Fundamental I

Dias 27 e 28
Dia 29 e 30
Setembro